Over 10 years we helping companies reach their financial and branding goals. Onum is a values-driven SEO agency dedicated.

CONTACTS
Marketing SEO

O mundo secreto da otimização das ferramentas de busca

Você construiu recentemente um website, mas não consegue entender por que não tem tráfego chegando? Você pode estar procurando aquele proverbial fator “X” para atrair visitantes ao seu site. Mas antes de ir jogar dinheiro na rede equivalente ao feijão mágico, leia primeiro estas dicas de SEO.

Ao usar SEO em seu site, não se esqueça de organizar seus arquivos no diretório. Quanto mais camadas você tiver em seu diretório de arquivos, menos peso os spiders das ferramentas de busca colocarão nessas páginas. Organizar seus arquivos para estar mais próximo do diretório raiz ajudará a aumentar sua classificação.

Os links internos podem ser muito úteis ao tentar criar uma otimização para ferramentas de busca em seu site. Incorpore links em posts de blogs ou artigos que usam palavras-chave para ajudar um visitante de seu site a encontrar outras informações sobre as informações em seu blog ou artigo. Isto também mostrará um aumento nos cliques de sua página.

A paciência é uma virtude na otimização para mecanismos de busca. Você não verá nenhuma gratificação instantânea de seu trabalho. Pode levar vários meses para que você possa ver os resultados de seu trabalho compensarem. Quanto mais novo você for para o negócio, mais tempo lhe restará para pegar o jeito das coisas.

Para a maior otimização das ferramentas de busca, tenha uma relação de código conhecida como o código de alto sinal-ruído ou também conhecido como o código de alto conteúdo-em-código. Isto significa que o código fonte é menor do que o texto escrito. Em outras palavras, o artigo deve conter mais texto do que código HTML.

Aprenda como promover o uso das mídias sociais. A simples publicação de links no website de sua empresa não é publicidade – é spam. Fornecer conteúdo como motivo para visitar seu website é muito mais eficaz, e também permite que os consumidores se sintam como se você estivesse interessado em seus desejos e necessidades pessoais.

Não esqueça que os motores de busca não são pessoas. Use HTML, que os motores de busca podem ler, para dar ao seu site uma vantagem sobre os concorrentes. A inclusão de outras formas de programação é útil e talvez até mesmo necessária, mas a inclusão do HTML como back-up dará ao motor de busca as informações em necessidades em seu site.

Perceber que a otimização dos mecanismos de busca não é um evento pontual é importante. Para que seu negócio cresça e prospere, você precisará monitorar e trabalhar constantemente na otimização de seus mecanismos de busca. Os algoritmos dos mecanismos de busca mudam com freqüência, novos negócios estabelecerão websites, a concorrência aumentará e uma variedade de outros fatores terá impacto sobre você e sua empresa. Fique por dentro de sua otimização para mecanismos de busca e com certeza você terá sucesso.

Use palavras-chave naturalmente. Muitos comerciantes de artigos querem encher seus artigos com o maior número possível de palavras-chave porque estão tentando fazer com que os mecanismos de busca “vejam” seu artigo, mas a verdade é esta: as pessoas também têm que ler os artigos. Se você usar palavras-chave em seu artigo, seja natural e conversador para que as pessoas continuem lendo-o.

Agora você entende porque deve evitar aqueles feijões mágicos e óleo de cobra que andam por aí? Estas dicas acima acabam de lhe explicar que ganhar uma colocação de página mais alta e uma melhor classificação geral é sobre o atendimento ao seu mercado e ao motor. Você não precisa de magia para isto. Você só precisa usar as dicas acima.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.