Over 10 years we helping companies reach their financial and branding goals. Onum is a values-driven SEO agency dedicated.

CONTACTS
SEO

Melhores resultados de mecanismo de busca

Se a otimização para mecanismos de busca fosse uma coisa fácil de se fazer, você não estaria aqui agora tentando aprender alguns grandes truques do ofício. A verdade é que pode ser muito confuso otimizar eficientemente suas páginas web ao gosto de um mecanismo de busca. Muita coisa vai para o processo. Saiba mais sobre alguns desses processos abaixo.

Por onde começar

Ao escolher um nome de domínio para seu site, você nunca deve se contentar com algo irrelevante só porque seu domínio preferido foi tomado. Quanto mais próximo de seu domínio estiver do assunto de seu site, melhor você fará nos rankings. Ligue a lâmpada acima de sua cabeça e escolha um nome de domínio grande e relevante.

Como os mecanismos de busca precisam ser capazes de navegar em seu site para indexá-lo corretamente, você deve usar o JavaScript apenas para aprimoramento progressivo. O site inteiro não precisa estar habilitado para JavaScript. Você só precisa usá-lo para aprimoramento funcional. Quando se trata de navegação fácil, o JavaScript é um grande “no-no” em SEO.

A importância de um bom SEO

Verifique cada página de seu site e certifique-se de que ele tenha uma descrição META. Se não tiver, então você precisa editar a página e adicionar uma. A descrição frequentemente aparece nos mecanismos de busca, portanto use declarações de ação que chamem a atenção do pesquisador. Este também é um bom lugar para usar palavras-chave fortes. Verifique as descrições META existentes e melhore-as, se necessário. Limite a descrição a 155 caracteres.

Se sua página estiver passando por um processo de otimização nos mecanismos de busca, você provavelmente tentará incluir suas palavras-chave com mais frequência em seu texto. Entretanto, você deve manter seu texto natural e legível. Se a inclusão de palavras-chave interromper seu estilo de escrita, fará com que o texto do site pareça ‘não profissional’. Leve seu tempo e seja criativo quando aumentar o número de palavras-chave no conteúdo do site.

Antes de contratar uma empresa de SEO para representar seu negócio, certifique-se de fazer muitas perguntas e quais riscos podem estar envolvidos. Leve alguns dias e faça sua própria pesquisa. Em termos gerais, “faça compras” para ter uma noção do tipo de resultados que você deve esperar da empresa com a qual você deve lidar.

Ao colocar em palavras-chave, certifique-se de colocar algumas variações dessas palavras importantes. Diversificar suas palavras-chave é uma grande ajuda para a otimização geral dos mecanismos de busca de um site. Isto pode ser feito tão simplesmente como usar sinônimos e plurais de suas principais palavras-chave. Desta forma, as pessoas que estão procurando por termos semelhantes terão maior probabilidade de encontrar sua página como resultado.

Otimização de buscas

Para otimizar os mecanismos de busca, eles devem programá-la para reconhecer múltiplos significados de palavras e como identificar qual significado um indivíduo está usando com base nas outras palavras com as quais ele está emparelhado. Ao fazer isso, o mecanismo de busca produzirá resultados mais relevantes para os usuários.

Como foi dito no início deste artigo, é tudo sobre o que o mecanismo de busca gosta. Como o mecanismo de busca envia um bot de busca para rastejar pelo seu site e puxar palavras-chave e frases, você precisa ter certeza de que seu site está formatado corretamente. Aplique as dicas deste artigo e você poderá melhorar sua classificação geral.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.